Recomendações para sua proteção durante a viagem

Embora Andorra-la-vella.inhotels.pt tenha implementado um procedimento detalhado para proteger os nossos clientes, também o(a) encorajamos a assumir a responsabilidade e medidas de precaução para a sua segurança pessoal quando viaja. Aqui estão algumas dicas para garantir que tudo decorre dentro da normalidade.

Como reservar de forma segura

Encontre o alojamento ideal

Aproveite os múltiplos filtros de pesquisa que temos disponíveis – desde o preço e tipos de alojamento, a comodidades – e encontre o lugar ideal para si. Tenha especial atenção às comodidades, regras da casa e às condições de pagamento e cancelamento quando estiver a ver um anúncio de um alojamento.

Leia os comentários

Veja os comentários dos clientes que passaram pelo alojamento e as pontuações de alguns fatores importantes como a limpeza e as comodidades. Os clientes apenas podem deixar um comentário depois de terem completado a reserva num alojamento, para que você possa confiar nestes comentários baseados em experiências reais.

Verifique as condições do alojamento

Veja cuidadosamente as condições da propriedade antes de reservar, incluindo as condições de pagamento e caução e as taxas adicionais. Se o anfitrião lhe pedir um pagamento que não vá de encontro às condições, não efetue a transação.

Conheça o seu anfitrião

Tenha as respostas às suas questões antes de reservar ou hospedar-se. Em alguns alojamentos, pode usar a nossa opção "Contactar o anfitrião". Em alternativa, pode deixar uma mensagem ao alojamento aquando da sua reserva. Certifique-se de que utiliza sempre o sistema de mensagens da nossa plataforma para que esteja tudo claro para todos os envolvidos.

Veja as leis e regulamentos do seu destino

É sempre boa ideia pesquisar informações governamentais sobre as viagens ou consultar a sua embaixada sobre quaisquer avisos de viagem ou requisitos especiais para o visto. Procure o número de emergência do seu destino e verifique os regulamentos sobre os alimentos e a água – por exemplo, antes de beber água da torneira, certifique-se de que é seguro.

Veja os serviços disponíveis do alojamento que reservou

Temos diferentes tipos de alojamentos (ex.: apartamentos, B&B e hotéis) no nosso website. Se optar por reservar uma acomodação partilhada, é expectável que outros hóspedes estejam presentes. Se reservar um apartamento, por favor, note que poderá não ter receção aberta 24 horas por dia.

Verifique o seu e-mail de confirmação

Leia atentamente o e-mail original de confirmação que recebeu de Andorra-la-vella.inhotels.pt, pois encontrará todas as informações corretas sobre pré-pagamentos, cauções e muito mais. Se receber pedidos de pagamento com carácter urgente (por exemplo, a solicitar uma transferência bancária nas próximas 24 horas ou a reserva será cancelada), ou se uma propriedade insistir em comunicar fora da plataforma Andorra-la-vella.inhotels.pt, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente Andorra-la-vella.inhotels.pt para obter mais assistência.

Verifique os requisitos locais no seu destino

Em alguns países, o seu anfitrião pode necessitar de ficar com uma cópia da sua identificação ou recolher um documento original como garantia, para efeitos fiscais ou regulamentos locais. Em alguns países, também pode ter de mostrar uma certidão de casamento para pernoitar no mesmo quarto.

Encontre um alojamento adequado para famílias com crianças

Quando viajar com crianças mais novas, certifique-se de que o alojamento está adaptado e preparado para as receber.

Inspecione o alojamento aquando da chegada

Quando chegar ao alojamento, veja onde os equipamentos e informações de segurança estão localizados. Se não souber onde encontrar algo, como uma caixa de primeiros socorros ou um extintor de incêndio, não hesite em perguntar ao anfitrião. É sempre bom estar preparado(a).

Seja atencioso com a comunidade local

Quando ficar hospedado(a) num alojamento ou usar outros serviços com Andorra-la-vella.inhotels.pt, seja atencioso com a comunidade local. Tente minimizar o barulho que possa perturbar os vizinhos, respeite as tradições e leis locais e seja consciente do seu impacto no ambiente.